VIVÊNCIA EM HORTA CASEIRA E CONSUMO CONSCINETE - ABRIL/09

3 comentários:

  1. Ro que vivencia legal .... acredito que foi um domingo otimo pra refletir, mentalizar e interiorizar muitas coisas ... sem contar um encontro social tao gostoso que finalizou com a plantaçao de uma arvore. Muito Legal, beijos da amiga Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal! Que coisas boas vocês viveram nesse encontro! Que pratos lindos! Deu água na boca e desejos no coração! Vocês estão literalmente plantando um mundo melhor!!!
    E a colheita é de todos nós! Grata!!! Abraços, com carinho, Clo Bernal

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô... você é muito especil filhão!
    Acredito em você como um ser capaz de semear a vida seja ela de que forma for...
    Posso dizer a este grupo lindo desta vivência que o Momentum Galáctico da Terra já chegou. Mesmo com tantas atribulações e caos espalhados nos quadrantes do planeta é uma alegria ver grupos jovens assim como vocês rumo à evolução e, assim, devemos despertar todos os níveis do despertar espiritual nesta Terra, por vezes tão esquecida pelos próprios filhos que desfrutam da sua hospitalidade tão aberta e calorosa...Posso ver no coração de vocês um cantinho sagrado onde o amor pode florecer cada dia de forma ainda mais bela e encantadora, fluindo a outros à vossa volta... Recebi as imagens como um eco suave, numa energia que me tocou profundamente e de forma muito angelical. Que esta energia se espanda para a prole desorientada desta nossa Terra-Mãe do Universo porque somos todos partes de uma só mente, de um só coração que pulsa em conexão com a Fonte Única. O que foi aparentemente separado precisa ser reunido: "Todas as Partes do TODO"... Nunca desistam desta caminhada de evolução para o TODO, através de vós muitos despertarão para uma nova consciência. Parabéns a todos vocês! Um beijo no coração de cada um. SHALOM E MUITA LUZ! Um carinho especial da sua mãe que te ama muito!

    ResponderExcluir